Monday, July 7, 2014

As letras em mim

Cá estou novamente. Vivendo há mais de dois anos de hiato deste blog.

Gosto de voltar aqui e ler algumas postagens antigas. Imagino que amadureci, pois mudei de opinião sobre algumas coisas. Mas mantenho as postagens. Afinal, este é um blog de reencontros comigo mesma. Com as minhas velhas piadas, gavetas baguçadas e frases perdidas.

Gostaria de comunicar a todos os meus fãs (oi? Alguém por aí? BEIJO, MÃE!) que participo deste blog supimpa:


Eu prometo que este blog daí de cima não tem nada de deprê e intimista como este aqui, tá? É um blog musical de humor feito com muito carinho por 5 amigos que não tem o que fazer da vida. Vale a pena ;)

Então é isso. Daqui a pouco venho com a postagem que me motivou a voltar.

AGUARDEMMMMMM

No comments:

Post a Comment